IGREJA BATISTA TV

terça-feira, 28 de janeiro de 2014

CRISTIANISMO INSOSSO

Bom é o sal; mas, se o sal se tornar insípido, com que o temperareis? Tende sal em vós mesmos, e paz uns com os outros. Marcos 9:50



Ser insípido. Sem sabor. Sem influenciar. Sem cor. Prefiro sem Graça.  Permita-me ser atrevido e talvez até insolente, mas muitos de nós cristãos vivemos uma vida vazia da Graça de Deus. Veja o que quero dizer – as pessoas olham para você e se sentem atraída pelo perfeito amor de Deus? Suas amizades expressam interesse em sentar ao seu lado na igreja pra louvar a Cristo? No seu trabalho suas atitudes tornam o ambiente mais cristão? Sua família sente prazer em estar à mesa com você e falar de Deus? O que pensa sobre você as professoras do seu filho ou filha?  O seu patrão? O seu empregado? O seu vizinho? Na verdade maximizamos a religiosidade e minimizamos a Graça de Deus em nossas vidas e relacionamentos. Ao faltar a Graça (sal) em nossas vidas, a conclusão é dramática – não estamos temperando o mundo, mas sendo temperados pelo mundo.


Pr. João Maria Martins
Igreja Batista Angicos

1 comentários:

  1. Bom diaa..

    apenas uma passagem biblica para ler.. sem motivo especifico..
    fica na paz.. fica com Deus..

    Abraços


    COLOSSENSES 3
    12 Revesti-vos, pois, como eleitos de Deus, santos e amados, de entranhas de misericórdia, de benignidade, humildade, mansidão, longanimidade;

    13 Suportando-vos uns aos outros, e perdoando-vos uns aos outros, se alguém tiver queixa contra outro; assim como Cristo vos perdoou, assim fazei vós também.

    14 E, sobre tudo isto, revesti-vos de amor, que é o vínculo da perfeição.

    15 E a paz de Deus, para a qual também fostes chamados em um corpo, domine em vossos corações; e sede agradecidos.
    16 A palavra de Cristo habite em vós abundantemente, em toda a sabedoria, ensinando-vos e admoestando-vos uns aos outros, com salmos, hinos e cânticos espirituais, cantando ao Senhor com graça em vosso coração.
    17 E, quanto fizerdes por palavras ou por obras, fazei tudo em nome do Senhor Jesus, dando por ele graças a Deus Pai.

    ResponderExcluir