IGREJA BATISTA TV

quarta-feira, 3 de julho de 2013

POR FAVOR SEGURE NA NOSSA MÃO! PARTICIPE DESSA OBRA DE DEUS!


Compramos esse terreno em um dos bairros mais carentes de nossa cidade. Os riscos sociais que as famílias correm são monstruosos - drogas, déficit educacional alarmante, miséria em muitas famílias, falta de saneamento básico, desemprego, alcoolismo, violência doméstica, prostituição e exploração infanto-juvenil... Não quero apenas construir um TEMPLO, mas um CASA DE APOIO as famílias carentes dessa comunidade tão sofrida. Compramos o terreno por R$ 6.500,00, AGORA precisamos do seu APOIO FINANCEIRO, pra CONCRETIZARMOS esse SONHO, POIS TENHO CERTEZA QUE VEM DO CORAÇÃO DE DEUS, direto pra O CORAÇÃO DA IGREJA BATISTA.  Preciso que você SEGURE EM NOSSAS MÃOS, contribua, FAÇA SUA DOAÇÃO, temos uma previsão de INVESTIMENTO em torno de R$ 30.000,00. 

Comprometo-me A PRESTAR CONTAS DE TODO O DINHEIRO INVESTIDO NESTE PROJETO por meio desse BLOG e com relatório financeiro no mural da IGREJA BATISTA.

CONTA CORRENTE. 11.061-2
AGÊNCIA BANCÁRIA. 1445-1
Primeira Igreja Batista em Angicos.

QUALQUER VALOR SERÁ UMA BÊNÇÃO. SEI QUE VOCÊ DOARA O QUE DEUS COLOCOU NO SEU CORAÇÃO. SE NÃO PODER DOAR NADA - ORE, POIS SERÁ SUA MAIOR CONTRIBUIÇÃO - Qualquer dúvida ligue - 9630.1099 ou 9103.6668.  

0 comentários:

Postar um comentário