IGREJA BATISTA TV

sexta-feira, 22 de fevereiro de 2013

ORE E SEJA ABENÇOADO (A) AGORA!

PAI AMADO,


Bendito seja o Teu Nome. Perdoa-nos os pecados. Ensina-nos a viver conforme a Tua Vontade. A trilhar o caminho da verdade. Dar-nos forças para perdoar aqueles que nos ferem. Quero ser uma benção pra minha familia e amigos. Diante das aflições queremos receber de Ti paciência e fé para suportarmos e superarmos todas elas. PAI CELESTE, preciso que administres minha vida financeira, emocional, saúde e familiar. Arranque do meu coração toda raiz de amargura ou mágoa. Purifica minha alma SENHOR! Neste momento PAIZINHO eu entrego tudo que tenho em Tuas mãos santas e poderosas.  Não sou nada sem tua presença e sem o Teu amor. Obrigado PAI SANTO, em nome de seu amado filho Jesus. amém.
 
 
 
Considero que os nossos sofrimentos atuais não podem ser comparados com a glória que em nós será revelada. Romanos 8:18   

0 comentários:

Postar um comentário