IGREJA BATISTA TV

sábado, 2 de fevereiro de 2013

VOCÊ DEVE ANDAR EM CAMINHOS “LARGOS”

- A largaste sob meus passos o caminho, e os meus pés não vacilaram. Sl. 18.36.

 
O cuidado de DEUS para com seus servos é maravilhoso e impressionante. O salmista afirma que DEUS alargou seus caminhos para que ele não fracassasse. Talvez a melhor ideia aqui de “alargar” é a de “aumentar as oportunidades” de “providências divinas” para uma vida abundante na obediência e fidelidade a DEUS.

 
DEUS nos oferece várias oportunidades de crescimento e sucesso na vida espiritual. Claro, consequentemente isso resulta numa mudança, pra melhor, na vida em geral de cada servo fiel. Jabez pediu que Deus “alargasse suas fronteiras”, ou seja, fazê-lo prosperar, crescer, vencer as dificuldades.

 
Provavelmente, você pode até pensar e disser – eu tenho que andar no caminho estreito – não trata, aqui, de renúncia pessoal pra seguir a Jesus, mas de multiplicação de bênçãos e providências divinas para quem segui a Jesus. Que neste dia, DEUS comece a “alargar” os seus caminhos, pois somente assim você não fracassará por onde andar. ...farás prosperar o teu caminho e serás bem-sucedido... o SENHOR é contigo onde quer que andares – Js. 1.8,9. Caminhos alargados por DEUS, são caminhos abençados. Amém.
 
 

 

0 comentários:

Postar um comentário