IGREJA BATISTA TV

quinta-feira, 7 de março de 2013

MEDITAÇÃO DO DIA - ENCHE-ME SENHOR!


 


 ORAÇÃO DO DIA

PAI CELESTE, Te damos graças por mais um dia de vida. Te damos graças pelo Teu amor e misericórdia. Que neste dia o SENHOR me encha de força e coragem para lutar contra todas as dificuldades e problemas que surgirem. Que neste dia o SENHOR me encha de perdão para perdoar todos que me ferirem. Que neste dia o SENHOR me encha de sabedoria para tratar o meu próximo com tolerância. Que neste dia o SENHOR me encha de mansidão para agir com mais justiça. Que neste dia o SENHOR me encha do Teu amor para amar todas as pessoas sem discriminações. Que neste dia o SENHOR me encha do Teu Espírito Santo para que eu seja mais humilde e semelhante ao Teu Filho Jesus Cristo. Amém SENHOR!



PALAVRA DO DIA

E não vos embriagueis com vinho, em que há contenda, mas enchei-vos do Espírito; Efésios 5:18

0 comentários:

Postar um comentário