IGREJA BATISTA TV

sexta-feira, 22 de março de 2013

Religião: SE CORRER O LOBO PEGA, SE FICAR O LOBO COME!



- Sei que, depois da minha partida, lobos ferozes penetrarão no meio de vocês e não pouparão o rebanho... Não cobicei a prata nem o ouro nem as roupas de ninguém. Atos 20.29,33.

As palavras ásperas beirando um maligno ódio que advém do coração e espuma pela boca de alguns religiosos católicos, contra as figuras de muitos pastores protestantes, são puros reflexos de uma “religião em crise”. O rugido dessas pessoas por justiça contra pastores evangélicos é totalmente equivocado ou talvez, eles não saibam, mas sejam vítimas de um legado tradicional, alienado e doutrinário. Ou são cegos, ou são loucos, normais é que não são.

Lançar no banco dos réus e sentenciar de “charlatanismo, picaretas, ladrões, bandidos... lobos em pele de cordeiros” apenas a categoria de pastores evangélicos é no mínimo uma falta de sensatez monstruosa ou desconhecimento total de sua própria história. Não sou cego suficiente para negar os erros nos arraias evangélicos, como também, essas pessoas católicas não podem ser tão levianas aponto de negar as sujeiras sexuais (pedofilia, estupros, homossexualismo e adultérios), lavagem de dinheiro, favorecimento político, assassinatos, exploração de ricos, de pobres e muitos outros absurdos dentro do vaticano e em boa parte das igrejas papistas.

Temos também, a história e a mídia está ai, pesquise, padres, bispos, cardeais e até papas vestidos de cordeiros que na sua natureza eram e são verdadeiros lobos devorados das almas e dos sonhos de muitos inocentes seguidores da filosofia e ensinamento da igreja papista. Percebo que a renúncia do papa é uma fumaça que estão espalhando por meio da mídia com os falsos ventos de um exemplo de desapego e amor à igreja católica. Tentam mais uma vez jogar a verdade para os porões escuros do esquecimento da sociedade, quando sabemos que os legítimos motivos da saída de Bento XVI são os sérios escândalos e as denúncias que envolvem autoridades do alto clero do próprio Vaticano.

Muitas igrejas evangélicas realmente estão empestadas de lobos com pele de cordeiros, porém dentro da igreja católica não é diferente, ela está cheia de “lobos” vestidos por estolas sacerdotais. Se por um lado temos pastores evangélicos “ricos” de forma ilícita com os dízimos dos fiéis, no outro temos a igreja católica que é dona de um país. Até mesmo as vestes do papa são confeccionadas e ornamentadas de ouro finíssimo. Por isso afirmo que “se correr o lobo pega e se ficar o lobo come”.

0 comentários:

Postar um comentário