IGREJA BATISTA TV

quarta-feira, 10 de outubro de 2012

MEDITAÇÃO DIÁRIA - RECEBENDO E DISTRIBUINDO O PERDÃO!

ORAÇÃO DO DIA

PAI, estou aqui para Te pedir perdão pelos meus pecados. Senhor perdoa-me, se olhei com indiferença; se acusei injustamente; se com palavras ou gestos magoei; se maltratei por ter me sentido maltratado; se menti para obter vantagens; se agi dissimuladamente; se desejei o mal; se andei por caminhos tortuosos; se fui desonesto; se não perdoe; se não amei; se não fui leal; se faltou fé... PAIZINHO, tenho tantos motivos para buscar Teu perdão! Sei amado DEUS que Tu me perdoas. Pois Tu és a verdadeira é única fonte de perdão. SENHOR faça-me um instrumento de perdão. Dê-me força para mostrar a outra face ao que me difamam. Arranque toda raiz de amargura, ressentimento, raiva ou ódio que possa existir em meu coração. PAI QUE O Teu Espírito Santo me encha da Tua bondade, do Teu amor e de toda Tua Verdade. Obrigado PAI QUERIDO. Abençoe o meu dia, a minha família, meus “inimigos” e todos que fizerem esta oração. Em nome de seu maravilhoso Filho Jesus Cristo. Amém.


 
 
PALAVRA DO DIA
 
- Se confessarmos os nossos pecados, ele é fiel e justo para nos perdoar os pecados, e nos purificar de toda a injustiça. 1 João 1:9

 

0 comentários:

Postar um comentário