IGREJA BATISTA TV

terça-feira, 23 de outubro de 2012

MEDITAÇÃO DIÁRIA - DEUS, FONTE INESGOTÁVEL

ORAÇÃO DO DIA

 
SENHOR, louvo o Teu santo nome. Agradeço por Tua bondade em mais um dia de vida. Sei que estás comigo. Tu fortaleces o meu espírito. Apesar das lutas e dificuldades deste dia, sei que estarás guiando os meus passos e minhas palavras. Livra-me dos laços do maligno. PAI AMADO abençoe minha família e amigos. Tenha misericórdia daqueles que não gostam de mim. Enche-me de Tua verdade e faz transbordar minha alma com o Teu maravilhoso amor. Conceda-me PAIZINHO mais um dia abençoado em Tua presença. Em nome de Jesus. Obrigado SENHOR!

 

 
PALAVRA DO DIA

 
- O Senhor o guiará constantemente; satisfará os seus desejos numa terra ressequida pelo sol e fortalecerá os seus ossos. Você será como um jardim bem regado, como uma fonte cujas águas nunca faltam. Isaías 58:11

0 comentários:

Postar um comentário