IGREJA BATISTA TV

sexta-feira, 7 de dezembro de 2012

BOM DIA! O MILAGRE ESTÁ VINDO.

“Porque assim diz o SENHOR: Não vereis vento, e não vereis chuva; todavia este vale se encherá de tanta água, que bebereis vós, o vosso gado e os vossos animais. E ainda isto é pouco aos olhos do SENHOR.” 2 Reis 3:17-18ª.

 
Para Deus fazer milagres, Ele não precisa, necessariamente, de ventos, nem tampouco de chuvas. Ou seja, Deus não precisa que as condições físicas ou naturais aos olhos humanos estejam favoráveis para um grande milagre ou uma maravilhosa cura em nossas vidas. Deus precisa apenas que você creia na Palavra Dele. É bem provável que você esteja vivendo uma situação parecida, tudo está contra, tudo está difícil e até impossível de ser solucionado em sua vida ou na vida de alguém que você ama muito. Porém, quero deixar enraizada em sua alma, neste dia, as palavras do próprio Jesus - E Jesus, olhando para eles, disse-lhes: Aos homens é isso impossível, mas a Deus tudo é possível - Mateus 19:26.  Deus não precisa de ajuda humana oo da natureza para fazer milagres. Ele quer apenas que você deixe seu coração ser conduzido pela verdadeira fé na Palavra de Dele!  Tenho plena convicção que a sua vida vai transbordar de bênçãos divinas neste dia! Não fixe seu olhar para o tempo de Deus, mas para o Deus do tempo. Hoje é o tempo de milagre! Creia! Creia! - Jesus, porém, ouvindo-o, respondeu-lhe, dizendo: Não temas; crê somente, e será salva. Lucas 8:50. Amém!

0 comentários:

Postar um comentário