IGREJA BATISTA TV

sábado, 15 de dezembro de 2012

Conversando Com Deus - VOCÊ É UMA PESSOA GRUDENTA?

 - Ezequias confiava no Senhor, o Deus de Israel. Nunca houve ninguém como ele entre todos os reis de Judá, nem antes nem depois dele. Ele se apegou ao Senhor e não deixou de segui-lo; obedeceu aos mandamentos que o Senhor tinha dado a Moisés - 2 Reis 18:5-6.

Sabe aquele tipo de pessoa grudenta? Que têm horas que a gente fica até mesmo chateado de tão pegajosa que ela é! Geralmente, essa é uma reação humana que temos, pois é como se precisássemos de mais privacidade, de respira uma atmosfera sem aquela presença que horas nos faz bem, horas nos constrange. Não estou falando de você não viu!!!

O jovem rei Ezequias SE PEGOU AO SENHOR... Esse foi o grande segredo do seu sucesso. Porém, acredito que o único ser na terra e nos céus que ama pessoas GRUDENTAS a Ele 24 horas - é Deus (rsrsrs). Porque na verdade quem é mais beneficiado com essa atitude pegajosa para com Deus somos nós mesmos. Quanto mais nos GRUDAMOS A DEUS, mais se evidencia as transformações e bênçãos sobre as nossas vidas e família.

Confiança, fidelidade, firmeza, obediência e vitórias são apenas alguns dos resultados em nossas vidas quando vivemos uma ininterrupta comunhão com Deus. Leia essa verdade pelos lábios de Cristo - Estai em mim, e eu em vós; como a vara de si mesma não pode dar fruto, se não estiver na videira, assim também vós, se não estiverdes em mim. João 15:4. As varas, nós, não daremos bons frutos se estivermos separados da videira divina – Jesus. Perfeito não?! Jesus nos ensina a ser grudentos a Deus. Então APEGUE-SE A DEUS e não deixe nada, nem ninguém neste mundo SEPARAR VOCÊ DELE.

0 comentários:

Postar um comentário