IGREJA BATISTA TV

sexta-feira, 26 de abril de 2013

MEDITÃÇÃO DO DIA - ORANDO PELO INIMIGO

ORAÇÃO DO DIA

 
SENHOR, sei que sou falho e pecador e tenho inimigos, talvez de forma involuntária tenha colocado no coração dessas pessoas esse sentimento de raiva, ódio e de vingança contra mim.  Mas neste dia, PAI AMADO, quero Ti pedir uma benção especial sobre a vida daqueles que se dizem meus inimigos -  perdoe e cure suas almas sobrecarregadas pelo fardo do ódio; derrame Teu bálsamo espiritual sobre essa ferida inflamada; enche de bênçãos os seus lares e de amor suas famílias; que eles sejam prósperos e aprendam a perdoar e que Teu amor seja abundante em suas vidas. PAIZINHO CELESTE, não me deixe contaminar pelo sentimento de represália, de querer me vingar. Ajude-me a espalhar Teu amor e perdão aonde eu colocar as plantas dos meus pés. Que meus lábios seja fonte de bênção para todos. Atenda SENHOR a minha oração. Dê felicidade aos meus inimigos. Em nome de Jesus. Amém.

 

PALAVRA DO DIA

(Palavras de Jesus) Mas eu lhes digo: Amem os seus inimigos e orem por aqueles que os perseguem - Mateus 5.44.

0 comentários:

Postar um comentário