IGREJA BATISTA TV

quinta-feira, 13 de junho de 2013

ORAÇÃO DO DIA

Estou convencido de que aquele que começou boa obra em vocês, vai completá-la até o dia de Cristo Jesus.  Filipenses 1:6


PAI CELESTE, que dia maravilhoso! Somente Tua graça para nos fazer tão felizes. Agradeço PAIZINHO por Teu imenso amor. Que este seja um dia onde Teu nome seja glorifica por meio de minha vida. Peço-te AMADO PAI, que me ajudes a viver uma vida de obediência e sinceridade. Peço também, por minha família e amigos. que todos sejam cheios da Tua bondade e amor. Não me deixe tropeçar nem ser motivo de escárnio para aqueles que querem ver o meu mal. Tem misericórdia deles SENHOR. Portanto SENHOR, mais um vez me coloco em Tuas habilidosas mãos para que continue me  moldando conforme a Tua santa vontade. Em nome de Jesus. Amém.

0 comentários:

Postar um comentário