IGREJA BATISTA TV

terça-feira, 13 de novembro de 2012

MEDITAÇÃO DIÁRIA - OUVI MINHA ORAÇÃO!

ORAÇÃO DO DIA

 
PAI AMADO, obrigado pelo sacrifício do Teu Maravilhoso Filho na cruz para nos salvar. Neste dia Senhor, queremos Te pedir perdão pelos nossos erros e inconstâncias. Faça com que cresça a cada dia em nossas vidas o amor e a fidelidade para conTigo. Tira do nosso coração qualquer vestígio de incredulidade. Ilumina nossa alma para que contemplemos as verdades eternas de Tua palavra. Cura PAI AMADO as pessoas que estão enfermas, pois elas dependem do agir da Tua mão poderosa.  AMADO DEUS, Te agradecemos por mais este lindo dia de vida. Santifique minha casa, família, amigos e tem misericórdia daqueles que não querem o nosso bem.   Em nome de Jesus. Amém.

 
 

PALAVRA DO DIA

 
- Apartai-vos de mim todos os que praticais a iniqüidade; porque o SENHOR já ouviu a voz do meu pranto. O SENHOR já ouviu a minha súplica; o SENHOR aceitará a minha oração. Salmos 6:8-9

 

0 comentários:

Postar um comentário