IGREJA BATISTA TV

quinta-feira, 7 de junho de 2012

MEDITAÇÃO DIÁRIA

ORAÇÃO DO DIA


SENHOR, estou com medo e sem saber como agir diante de tantas dificuldades. Sou frágil. Segure na minha mão. Não me deixes tropeçar, nem tampouco desistir de lutar. Abençoe minha vida familiar, minha saúde, minha vida financeira, meus amigos e até meus inimigos. Ajuda-me a carrega o peso das minhas aflições.  Assim, peço que faças com todos aqueles que precisam de Teu conforto. Obrigado Pai. Em nome de Jesus. Amém.

PALAVRA DO DIA
- Não temas, porque eu sou contigo; não te assombres, porque eu sou teu Deus; eu te fortaleço, e te ajudo, e te sustento com a destra da minha justiça. Eis que, envergonhados e confundidos serão todos os que se indignaram contra ti; tornar-se-ão em nada, e os que contenderem contigo, perecerão. Buscá-los-ás, porém não os acharás; os que pelejarem contigo, tornar-se-ão em nada, e como coisa que não é nada, os que guerrearem contigo. Porque eu, o SENHOR teu Deus, te tomo pela tua mão direita; e te digo: Não temas, eu te ajudo. Isaías 41:10-13

0 comentários:

Postar um comentário