IGREJA BATISTA TV

quinta-feira, 21 de junho de 2012

MEU CARRINHO DE LATA!

“E Deus viu tudo o que havia feito, e tudo havia ficado muito bom...”  Gn. 1.31


Ainda me lembro do meu primeiro carrinho de lata. Deu um trabalho enorme para “fabricá-lo”. E quando terminei... Aos meus olhos era motivo de muito orgulho. Minha obra prima. Como ele era belo! Maravilhoso!   Confessor que estava ansioso, inquieto para mostrá-lo a todos os meus coleguinhas - Ei olha o que fiz!  Não é extraordinário? É meu carrinho! Porém, quando sai para calçada, notei que os carrinhos de lata dos meus coleguinhas eram mais bonitos que o meu. Tinham luzes, eram coloridos, tinham pneus diferentes, realmente eram muito belos. Eles olharam com certo desprezo para o meu “lindo” carrinho. Um pouco envergonhado escondi o carrinho embaixo da máquina de costura de minha mãe. Fiquei desapontado, mas a partir daí entendi que eu não sabia fazer carrinhos de lata tão bem.  Meu carrinho era bonito e especial apenas aos meus olhos. Não aos olhos dos outros. Quando eu estava sozinho brincava com ele. Fazia viagens extraordinárias. Não perdia uma corrida. Ele era muito especial aos meus olhos.

Talvez os outros não consigam ver o quanto você é especial! Nem mesmo sua família ou amigos. Às vezes você se sente a criatura mais desprezada do mundo. Então você pensa que se fosse bonita; tivesse um belo corpo ou muito dinheiro às pessoas iriam amar você. Admirá-la! Talvez aos seus próprios olhos você não goste de como você é ou do que você é. Caso pudesse iria morar na lua, onde ninguém a incomodaria. Deixe-me informá-la, você pode até não ser bela, elegante, ter muito amigos e amigas, desfrutar de uma gorda conta no banco, mas você é sim especial! Você é especial aos olhos daquele que a criou, DEUS. Ele ama você independente dos seus defeitos ou virtudes. Ele não vê como as pessoas veem. Pois Ele planejou e com as próprias mãos formou você. Ele não a despreza nem tampouco abandonará você. Ele te ama de uma maneira única. Você é preciosíssima para Ele. Pois tudo que Deus faz fica muito bom. Aos olhos do Pai você é perfeita. Alegre-se! Você é como meu carrinho de lata muito especial aos OLHOS DAQUELE QUE A CRIOU.

0 comentários:

Postar um comentário