IGREJA BATISTA TV

sábado, 21 de julho de 2012

ORAÇÃO DO DIA

Bom dia PAIZINHO,

Obrigado pelo abraço tão apertado que me deste ao acordar;

Obrigado pelo cantinho gostoso que dormi;

Obrigado pelo café que preparas bem cedinho pra mim;

Obrigado pela roupa e pelo calçado, eles são lindos PAIZINHO;

Obrigado pelo Sol, pelo vento, pelas árvores, pelos animais e pelas pessoas;

Obrigado PAIZINHO pelo milagre da minha família;

Obrigado por TUA INEFÁVEL PRESENÇA dentro de mm;

Obrigado pela força que irás me dar diante das dificuldades deste dia;

Obrigado pelas alegrias que tens reservado para mim, hoje;

OBRIGADO pela Tua suave voz dentro do meu coração dizendo... Pois eu sou o Senhor, o seu Deus, que o segura pela mão direita e lhe diz: Não tema; eu o ajudarei. Isaías 41:13

0 comentários:

Postar um comentário