IGREJA BATISTA TV

terça-feira, 8 de janeiro de 2013

MEDITAÇÃ DO DIA: O DEUS DOS FRACOS!

Então Asa clamou ao Senhor, o seu Deus: "Senhor, não há ninguém como tu para ajudar os fracos contra os poderosos. Ajuda-nos, ó Senhor, ó nosso Deus, pois em ti pomos a nossa confiança, e em teu nome viemos contra este imenso exército. Ó Senhor, tu és o nosso Deus; não deixes o homem prevalecer contra ti". 2 Cr.14:11.

 
Que verdade maravilhosa – O DEUS QUE AJUDA OS FRACOS. Essa foi à conclusão do rei Asa sobre Deus. Sua derrota era inevitável. Vinha de encontro a ele, e seu pequeno exército (Judá) um exército inimigo com um milhão de homens (Etíope). Nesta hora ele orou a Deus e pediu a sua ajuda. Confiou no Senhor. E Deus que auxilia os fracos o deu vitória (14.12).
 
Talvez você esteja se sentindo fraca (o). As coisas parecem não dar certo para você. Tudo está contra seus projetos e sonhos. Já não tem forças para lutar. Nem mesmo as pessoas que amam você lhe incentivam a prosseguir. Seu coração está tomado de medo e insegurança. Alguém grita pra você – LÁ VEM A DERROTA! Você não sabe o que fazer. Que decisão tomar. Neste dia quero que você faça a mesma oração do rei Asa. Confie primeiramente em Deus. E você encontrará o Deus Poderoso que ajuda os fracos como eu você! Paulo disse – Tudo posso naquele que me fortalece - O meu Deus suprirá todas as necessidades de vocês, de acordo com as suas gloriosas riquezas em Cristo Jesus. Filipenses 4: 13,19. Não importam as circunstâncias, nem o tipo de problema, seja financeiro, familiar, saúde ou espiritual, Deus vai ajudá-lo a vencer todos esses "exércitos inimigos" que querem lhe abater. Ore e creia! Você tem ao seu lado Aquele que é INVENCÍVEL - DEUS. Ele é o DEUS DOS FRACOS.
 
Pr. João Maria Martins

 

0 comentários:

Postar um comentário