IGREJA BATISTA TV

sábado, 5 de janeiro de 2013

MEDITAÇÃO DO DIA - DEUS PROMETE!

PALAVRA DO DIA
 
"Farei de você um grande povo, e o abençoarei. Tornarei famoso o seu nome, e você será uma bênção. Abençoarei os que o abençoarem, e amaldiçoarei os que o amaldiçoarem; e por meio de você todos os povos da terra serão abençoados". Gênesis 12:2-3.

 
 
ORAÇÃO DO DIA

 
PAI CELESTE, obrigado por tuas promessas em minha vida. Sei que todas elas irão se cumprir, pois Tu és um Deus fiel e zeloso com o que falas. Que essas bênçãos caiam sobre toda minha família e amigos. Que neste dia o SENHOR me encha de força e coragem para enfrentar todas as dificuldades que surgirem. Confiou em Ti PAI AMADO, por isso quero mais uma vez entregar minha vida e a vida de minha família em Tuas mãos. Ajuda-nos a ser uma benção onde os nossos pés chegarem. Obrigado PAIZINHO pelo Teu imenso amor por mim. Em nome de Jesus. Amém.

0 comentários:

Postar um comentário