IGREJA BATISTA TV

terça-feira, 29 de maio de 2012

MEDITAÇÃO DIÁRIA

ORAÇÃO DO DIA



 AMADO PAI, Tu és nossa força. Te louvamos e exaltamos pela Tua infinita bondade. Que Tua vontade venha reinar sobre as nossas vidas. Temos sede de Ti. Nossa alma anseia por Ti adorar. Precisamos que purifiques os nossos lábios. Não queremos fazer outra coisa neste maravilhoso dia a não ser Ti honrar. Ajuda-nos vencer cada obstáculo. Tira dos nossos corações toda e qualquer poeira de infidelidade. Não permitas que da nossa boca saiam palavras que venham a ferir  ou provocar desânimo ao próximo. PAIZINHO, tem misericórdia daqueles que vivem na desobediência. Que Tua graça salvadora esteja sobre nossas famílias, e sobre todos aqueles que Te amam. Em nome de Jesus. Amém.




PALAVRA DO DIA

Ó Deus, tu és o meu Deus forte; eu te busco ansiosamente; a minha alma tem sede de ti; meu corpo te almeja, como terra árida, exausta, sem água. Assim, eu te contemplo no santuário, para ver a tua força e a tua glória. Porque a tua graça é melhor do que a vida; os meus lábios te louvam.” Sl. 63.1-3.

0 comentários:

Postar um comentário