IGREJA BATISTA TV

quinta-feira, 10 de maio de 2012

MEDITAÇÃO DIÁRIA

ORAÇÃO DO DIA



AMADO PAI, atende nossa oração. Não por causa de nossos atos de bondade, mas por causa da Tua infinita misericórdia.  Não nos deixe desanimar, fortaleça nosso espírito. Não somos nada sem Ti, SENHOR. PAIZINHO, peço a Ti pelas palavras que saem dos nossos lábios, que elas possam ser para edificação de todos que escutam. Não permita que nossos lábios mintam.  Que haja engano em nossas atitudes diárias. Que sejamos sinceros e justos com as pessoas. Ouve SENHOR a nossa oração. Em nome de Jesus, obrigado por mais este lindo dia. Amém.





PALAVRA DO DIA



 - SENHOR, a ti clamo, dá-te pressa em me acudir; inclina os ouvidos à minha voz, quando te invoco. Suba à tua presença a minha oração, como incenso, e seja o erguer de minhas mãos como oferenda vespertina.  Põe guarda, SENHOR, à minha boca; vigia a porta dos meus lábios. Sl. 141, 1-3.

0 comentários:

Postar um comentário