IGREJA BATISTA TV

sexta-feira, 3 de agosto de 2012

MEDITAÇÃO DIÁRIA - Bom Dia Amados e Amadas!

ORAÇÃO DO DIA
PAI AMADO, não me deixe desanimar diante de tantos problemas em minha vida. Sei das minhas limitações; sem Tua força, não sou nada; sem Teu ombro amigo, estou desamparado; sem Tua palavra, estou perdido. SENHOR, têm momentos que penso em desistir de tudo. Muitas vezes enceno ser forte, para que os outros não percebam o quanto sou frágil. Tem misericórdia de mim PAI QUERIDO! Pois sei que me sondas. E conheces minha estrutura. Porém, PAIZINHO, Tu és minha inspiração; minha Fonte de coragem; minha Mão poderosa na tempestade; meu Álibe eterno para continuar a viver, a lutar e a vencer. Somente em Ti SENHOR AMADO, encontro o verdaderio sentido para esta vida. Obrigado AMADO PAI pelo teu imenso amor por mim. Em nome de Jesus. Amém.


PALAVRA DO DIA

-Temos, porém, este tesouro em vasos de barro, para que a excelência do poder seja de Deus, e não de nós. Em tudo somos atribulados, mas não angustiados; perplexos, mas não desanimados. Perseguidos, mas não desamparados; abatidos, mas não destruídos.2 Coríntios 4:7-9
 

0 comentários:

Postar um comentário