IGREJA BATISTA TV

quarta-feira, 22 de agosto de 2012

MEDITAÇÃO DIÁRIA - BOM DIA DEUS!

ORAÇÃO DO DIA

 
AMADO DEUS, damos graças ao Teu santo nome. Pois Tu és nossa fortaleça na angústia. SENHOR, estou enfrentando uma grande luta. Meu coração está esmorecido. Já não tenho esperança de vitória. Não há quem possa me ajudar. Até mesmo os meus amigos mais íntimos me abandonaram. As pessoas que mais amo não acreditam em mim. Socorre-me PAIZINHO. Seja meu cântico! Seja minha força! Habita na minha alma e me alimente do Teu maravilhoso amor. Esperarei por Ti DEUS AMADO no decorrer de todo este dia. Ajuda-me! Em nome de Jesus. Amém.
 
 
PALAVRA DO DIA
 
- O SENHOR é a minha força, e o meu cântico; ele me foi por salvação; este é o meu Deus, portanto lhe farei uma habitação; ele é o Deus de meu pai, por isso o exaltarei. Êxodo 15:2

0 comentários:

Postar um comentário