IGREJA BATISTA TV

sábado, 4 de agosto de 2012

MEDITAÇÃO DIÁRIA - BOM DIA EM CRISTO!

ORAÇÃO DO DIA

AMADO PAI, quero Te agradecer, hoje, pela minha família. Como é difícil SENHOR manter uma família em união! SENHOR, foram tantos os problemas familiares que tive, que não irei enumerar. Somente Tua força e Teu amor para ter nos mantido firmes. Sei que poderiamos ter sido bem melhores. Como pessoas, como amigos, como filhos, como pais e como cristãos. Quero pedir perdão à minha família SENHOR se por algum motivo eles se sentiram abandonados por mim. Se não os abracei e nem disse que os amava. Obrigado PAIZINHO por minha família unida e Te servindo. E tem misericórdia daquelas famílas que por algum motivo se separaram ou que estão enfrentando grandes problemas. Ajuda-as PAI ETERNO a reconstruirem e seus lares. Em nome de Jesus. Amém.


PALAVRA DO DIA

Se, porém, não lhes agrada servir ao Senhor, escolham hoje a quem irão servir, se aos deuses que os seus antepassados serviram além do Eufrates, ou aos deuses dos amorreus, em cuja terra vocês estão vivendo. Mas, eu e a minha família serviremos ao Senhor". Js. 24.15

0 comentários:

Postar um comentário