IGREJA BATISTA TV

quinta-feira, 13 de setembro de 2012

Conversando Com Deus - VOCÊ É INVENCÍVEL!

Por isso não tema, pois estou com você; não tenha medo, pois sou o seu Deus. Eu o fortalecerei e o ajudarei; Eu o segurarei com a minha mão direita vitoriosa.  Isaías 41:10
 
Não me lembro dos momentos em que meu pai segurou em minha mão enquanto andávamos por algum lugar. Perdi meu pai muito cedo. Eu tinha apenas nove anos de idade. Na verdade pouco consigo me lembrar de algum gesto ou palavra de meu pai me dando força ou incentivando para superar alguma coisa.  Eu gostaria muito neste momento de relembrar para poder dizer que eu sei como é ter um pai segurando em sua mão. Por outro lado, já na figura de pai, eu sei o que um pai sente ao segurar na mão de seu filho para que ele não tropeço e nem tenha medo de encare alguma grande dificuldade.
 
Por isso eu posso sentir e entender um pouco do sentimento de Deus, como Pai Celeste, ao afirma que está segurando em nossas mãos. Uma das piores dores de um pai é não poder proteger seu filho de alguma fatalidade da vida. É saber que não estava presente quando ele mais precisou. E é essa a ideia que Deus quer passar para nós seus filhos – EU PROTEJO VOCÊS! Quando um filho sabe que seu pai está por perto ele se enche de confiança e coragem (fica amostrado rsrs...). Agora, imagine esse mesmo filho sentindo o pai segurando em sua mão, ouvindo sua voz dizendo – NÃO TEMAS! Aquele filho se sentirá um SUPER-HOMEM. Capaz de encarar qualquer inimigo ou dificuldade. É assim que eu me sinto todas as vezes que leio este lindo texto de Isaías 41.10. Eu creio nisto – Meu PAI CELESTE está segurando na minha mão. Por isso me sinto INVENCÍVEL. Encaro qualquer DIFICULDADE!

0 comentários:

Postar um comentário