IGREJA BATISTA TV

quarta-feira, 12 de setembro de 2012

MEDITAÇÃO DIÁRIA - BOM DIA DEUS!

ORAÇÃO DO DIA
 
 
SENHOR, como é agradável Te servir. Saber que sou útil para o teu reino. E pra me sentir assim, não tenho que fazer coisas fantásticas, mas simples ações como – dar um abraço, um aperto de mão, uma palavra amiga, um conselho bondoso, um bom dia, tratar com honestidade e justiça cada pessoa em nosso volta, oferecer ajuda, caminhar ao lado, fazer uma oração, levar uma mensagem de esperança e acima de tudo, falar do amor de Deus em Jesus Cristo. Obrigado PAIZINHO por esse maravilhoso privilégio de trabalhar no Teu reino semeando nos corações das pessoas sementes de bondade. AMADO DEUS, não me deixe esquecer nem me afastar de Tua graça e misericórdia. Pois são elas que me ajudam a cada dia querer ser melhor um pouquinho mais do que no dia anterior. Em nome de seu amado filho Jesus. Obrigado!



PALAVRA DO DIA

Certamente que a bondade e a misericórdia me seguirão todos os dias da minha vida; e habitarei na casa do SENHOR por longos dias. Sl. 23.6

0 comentários:

Postar um comentário