IGREJA BATISTA TV

quinta-feira, 27 de setembro de 2012

MEDITAÇÃO DO DIA: ORAÇÃO PEDINDO PROTEÇÃO

PAI, são tantas injustiças. Meus inimigos são incansáveis. Acusam-me sem causa. Eles não respeitam nem mesmo o Teu nome. Tem horas que penso em desistir de tudo. Sinto que tudo está perdido. Socorre-me PAI AMADO! Dependo somente de Ti. Em nenhum outro encontro forças e esperança para continuar lutando. SENHOR dar-me coragem para enfrentar os meus inimigos cara a cara. Dizer-lhes que eles não estão lutando contra mm, mas sim, contra Ti Senhor. Protege-me meu PAI das flechas malignas daqueles que tentam me destruir. Ensina-me a usar o escudo da fé e a espada do Teu Espírito Santo que é a Tua palavra. Obrigado PAI SANTO por mais este dia de misericórdia sobre a minha vida. Em nome de Jesus. Obrigado!



"Os meus tempos estão nas tuas mãos; livra-me das mãos dos meus inimigos e dos que me perseguem." Sl. 31.15

0 comentários:

Postar um comentário