IGREJA BATISTA TV

domingo, 8 de abril de 2012

MEDITAÇÃO DIÁRIA

ORAÇÃO DO DIA


SENHOR AMADO, quero tirar de minha vida tudo aquilo que não Te dar prazer. Tudo aquilo que não faz parte da nova natureza em Cristo Jesus. Peço PAIZINHO para que eu possa “comemorar” a minha libertação e agradecer todos os dias pelo sacrifício de Cristo, como Teu cordeiro, que foi morto para nos garantir eternidade ao Teu lado. Faz-me a cada dia uma nova pessoa segundo a Tua vontade. Salva e liberta também toda minha família. Que todos encontrem em Cristo salvação eterna. Obrigado por este belo dia de “páscoa”. Em nome de Jesus. Amém.



PALAVRA DO DIA

- Livrem-se do fermento velho, para que sejam massa nova e sem fermento, como realmente são. Pois Cristo, nosso Cordeiro pascal, foi sacrificado. 1 Coríntios 5:7

0 comentários:

Postar um comentário