IGREJA BATISTA TV

terça-feira, 10 de abril de 2012

MEDITAÇÃO DIÁRIA

ORAÇÃO DO DIA

AMADO PAI, sei que sou pecador e que não mereço as bênçãos que derramas sobre a minha vida e o meu lar. Quando me sinto ferido pelos outros percebo que o ressentimento, a mágoa e o ódio querem invadir meu coração. Muitas vezes me falta sabedoria para viver em paz com as pessoas que tanto amo e termino maltratando-as. No trabalho me percebo negligente. No estudo, desanimado. Nas amizades, desatencioso. Com quem me maltrata, vingativo. ConTigo PAI AMADO muitas vezes irreverente. Mas eu Te peço PAI, perdoa-me! Perdoa SENHOR até mesmo aqueles pecados que se escondem no íntimo do meu coração. Que não percebo. Obrigado, pois eu sei que Tu és misericordioso. E me amas incondicionalmente. Eu Te peço tudo isso em nome de Jesus. Amém.


PALAVRA DO DIA

- Se confessarmos os nossos pecados, ele é fiel e justo para nos perdoar os pecados, e nos purificar de toda a injustiça. I Jo. 1:9

0 comentários:

Postar um comentário