IGREJA BATISTA TV

quarta-feira, 11 de abril de 2012

MEDITAÇÃO DIÁRIA

ORAÇÃO DO DIA

AMADO PAI, Te agradeço pela abundante alegria que neste dia tem enchido minha alma. Como é gratificante Te servir, mas acima de tudo como é maravilhoso Te amar. Quero expressar toda minha fé e esperança em teu nome. Dizer o quanto estou feliz por saber, que apesar das minhas fragilidades humanas, Tu me amas com um amor imensurável. PAIZINHO Te agradeço porque em todas as manhãs, tardes e noites, não importa o tempo, estás sempre de ouvido inclinado para ouvir as minhas palavras. SENHOR AMADO, que neste dia tão especial para mim, eu possa compartilhar com todas as pessoas este inefável amor que tens derramado sobre minha vida e minha família. Obrigado PAIZINHO QUERIDO por mais um ano de vida.


PALAVRA DO DIA

- Louvarei ao SENHOR em todo o tempo; o seu louvor estará continuamente na minha boca. A minha alma se gloriará no SENHOR; os mansos o ouvirão e se alegrarão. Engrandecei ao SENHOR comigo; e juntos exaltemos o seu nome. Busquei ao SENHOR, e ele me respondeu; livrou-me de todos os meus temores. Salmos 34:1-4

0 comentários:

Postar um comentário