IGREJA BATISTA TV

sexta-feira, 20 de abril de 2012

MEDITAÇÃO DIÁRIA

ORAÇÃO DO DIA

AMADO PAI, ensina a ser fiel. A caminhar honestamente contigo independente das circunstâncias. Que o SENHOR seja sempre a minha inspiração de vida. Que eu nunca deixe de lado Tuas verdades para seguir caminhos tortuosos. Quero contagiar as pessoas que estão envolta de mim com minhas atitudes sinceras de perdão e amor. Tu és minha fonte de felicidade em todos os momentos. SENHOR, quero ser motivos para que outras pessoas busquem a Ti. Desejo influenciar minha família e meus amigos para o tudo que é certo e verdadeiro. Abrigado PAIZINHO por este lindo dia. Em nome de Jesus. Amém.



PALAVRA DO DIA

- Disse, porém, Rute: Não me instes para que te abandone, e deixe de seguir-te; porque aonde quer que tu fores irei eu, e onde quer que pousares, ali pousarei eu; o teu povo é o meu povo, o teu Deus é o meu Deus; Onde quer que morreres morrerei eu, e ali serei sepultada. Faça-me assim o SENHOR, e outro tanto, se outra coisa que não seja a morte me separar de ti. Rute 1:16-17

0 comentários:

Postar um comentário