IGREJA BATISTA TV

sexta-feira, 13 de abril de 2012

MEDITAÇAO DIÁRIA

ORAÇÃO DO DIA

QUERIDO DEUS, me coloco em Tuas mãos. Para que possas me tratar conforme a Tua vontade. Sei que estou muito doente. Sinto que estou totalmente contaminado. E esta enfermidade somente Tu tens a cura. É o pecado Pai. Ele tem tomado conta do meu corpo, da minha e do espírito. Perdoa-me! Perdoa meus pecados e purifica meu coração. Pois Tua santa palavra nos ensina que foi para isto que enviastes Teu Filho Amado. SENHOR DEUS, purifica a vida de minha família, e de todos aqueles que de buscam. Que este dia seja um dia de cura e libertação desses pecados. Obrigado PAI AMADO. Em nome de Jesus. Amém.


PALAVRA DO DIA

- Respondeu-lhes Jesus: Os são não precisam e médico, e sim os doentes. Não vim chamar justos, e sim pecadores, ao arrependimento. Lc. 5.31.

0 comentários:

Postar um comentário