IGREJA BATISTA TV

quarta-feira, 25 de abril de 2012

ORAÇÃO DO DIA

AMADO PAI, exaltado e louvado seja Teu Santo nome. Obrigado por mais este lindo dia de vida. Que neste dia SENHOR, possamos de honrar com tudo que temos e somos. Quero que meus lábios falem palavras que sejam para edificação daqueles que escutam. Que meus pés não caminhem por caminhos tortuosos. Que minhas mãos não acusem o inocente. Que meu coração se encha de Tua verdade. Ensina-me a ler, meditar e obedecer Tua Palavra. PAIZINHO abençoa minha família, meu lar minha vida. Tudo isso Te peço em nome de Jesus. Amém.

 PALAVRA DO DIA

- Bem-aventurado o homem que não anda segundo o conselho dos ímpios, nem se detém no caminho dos pecadores, nem se assenta na roda dos escarnecedores. Antes tem o seu prazer na lei do SENHOR, e na sua lei medita de dia e de noite. Salmos 1:1-2

0 comentários:

Postar um comentário