IGREJA BATISTA TV

quarta-feira, 18 de abril de 2012

ORAÇÃO DO DIA

AMADO PAI, busco em Ti toda força e toda inspiração que preciso para vencer cada dificuldade da vida. As lutas se se multiplicam. Encontro-me rodeado de problemas. Mas é em Ti SENHOR que espero. Pois, tu és meu refúgio e minha fortaleza. Dar-me sabedoria e perseverança para viver, em meio a tantas aflições, uma vida de obediência a Tua palavra. Derrama Tua graça sobre minha família. Socorre as pessoas que amo e que estão precisando do Teu auxílio. Abençoa cada pessoa SENHOR que neste momento ora comigo esta oração. Em nome de Jesus. Amém.


PALAVRA DO DIA

- Não digo isto como por necessidade, porque já aprendi a contentar-me com o que tenho. Sei estar abatido, e sei também ter abundância; em toda a maneira, e em todas as coisas estou instruído, tanto a ter fartura, como a ter fome; tanto a ter abundância, como a padecer necessidade. Posso todas as coisas em Cristo que me fortalece. Filipenses 4:11-13

0 comentários:

Postar um comentário