IGREJA BATISTA TV

quarta-feira, 9 de novembro de 2011

MEDITAÇÃO DIÁRIA

ORAÇÃO DO DIA


PAI AMADO, precisamos muitas vezes de renovação espiritual. Tem ocasião que nossa alma tá uma confusão total de incertezas. Tem dia que nossos corações estão empoeirados pelas dúvidas e incredulidade. Mesmo sabendo que és fiel e verdadeiro para conosco, têm momentos que as coisas ficam tão difícil que queremos desistir de tudo; casamento, família, trabalho, namoro, estudo, amizades, sonhos e até mesmo de nosso amor por Ti.  Mas que neste dia AMADO SENHOR o teu Espírito Santo possa sondar a nossa alma e tirar do nosso interior tudo aquilo que não Te agrada. E assumir o controle de nossas vidas. Porque só assim encontrarei a verdadeira felicidade. Ah, SENHOR, que estes sejam os desejo de todas as pessoas que neste minuto estão orando junto conosco. Sim, PAIZINHO, obrigado por mais um lindo dia de vida. E nome de Seu amado filho Jesus. Amém.



PALAVRA DO DIA

- Sonda-me, ó Deus, e conhece o meu coração; prova-me e conhece as minhas inquietações. Vê se em minha conduta algo te ofende, e dirige-me pelo caminho eterno. – Sl. 139. 23,24.

0 comentários:

Postar um comentário