IGREJA BATISTA TV

sábado, 12 de novembro de 2011

MEDITAÇÃO DIÁRIA

ORAÇÃO DO DIA


PAI, não é fácil colocar em prática as Tuas palavras. Como não temer quando tudo esta desabando? Quando o casamento está naufragando? Quando estamos perdendo nossos filhos para as drogas? Quando já não há mais união e respeito dentro de nossas famílias? Quando a dificuldade financeira nos sufoca? Quando o médico nos informa que estamos seriamente doentes? Como não temer SENHOR? Sou de carne, sou frágil, sinto dor, desesperança e tem horas que penso que tudo está perdido. Mas... O SENHOR me pede para crer! E eu quero crer; eu preciso crer; eu vou crer! Só te pedimos uma coisa SENHOR AMADO – Não permita que essas tribulações nos afastem de Ti ou do Teu inefável amor. Em nome de Jesus. Amém.




PALAVRA DO DIA

"Não se perturbe o coração de vocês. Creiam em Deus; creiam também em mim. João 14:1

0 comentários:

Postar um comentário