IGREJA BATISTA TV

terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

ABRAÇA-ME JESUS!!!

Quando já não conseguimos caminhar... Quando já não conseguimos suportar o peso do sofrimento... Quando já não sabemos onde encontrar consolo... Quando tudo parece não fazer mais sentido... Ele surge de repente! Ele convida amorosamente! E é nele que encontramos coragem pra caminhar e força pra suportar o sofrimento. Nele encontramos o verdadeiro conforto e descanso pra nossa alma abatida e angustiada. Nele nossa vida faz sentido. Seu nome é JESUS CRISTO – Sem mim nada podeis fazer. Disse Ele.


“Vinde a mim, todos os que estais cansados e sobrecarregados, e eu vos aliviarei. Tomai sobre vós o meu jugo e aprendei de mim, porque sou manso e humilde de coração; e achareis descanso para a vossa alma. Porque o meu jugo é suave, e meu fardo é leve." Mateus 11.28-30.

0 comentários:

Postar um comentário