IGREJA BATISTA TV

segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

MEDITAÇÃO DIÁRIA

ORAÇÃO DO DIA

AMADO DEUS, como posso Te agradecer por tudo que tens feito em minha vida? PAIZINHO, tens sido tão cuidadoso comigo. Preciso buscar SENHOR cada vez mais dentro de mim a maneira certa de Te agradecer pelos Teus benefícios. Não me deixes SENHOR olhar para as dificuldades e esquecer-se de Tua bondade. DEUS AMADO, esta manhã quero fazer diferente, todos os dias peço para que realizes os meus desejos, mas hoje eu quero realizar o Teu desejo. Então assim SENHOR fala durante este dia o que queres de mim. Em nome de Jesus. Amém.


PALAVRA DO DIA
- Que darei eu ao SENHOR, por todos os benefícios que me tem feito? ... Meu filho, dê-me o seu coração; mantenha os seus olhos em meus caminhos. (Sl. 116.12/Prov. 23.26).

0 comentários:

Postar um comentário