IGREJA BATISTA TV

sábado, 25 de fevereiro de 2012

MEDITAÇÃO DIÁRIA

ORAÇÃO DO DIA


AMADO DEUS, a cada manhã vivo um novo desafio para permanecer fiel a Ti. Preciso que me fortaleças. As tentações e provações tentam me seduzir para longe da Tua maravilhosa presença. Porém, AMADO PAI, sei que habitas dentro de mim. Tu és minha fortaleça e meu escudo. Reine em meu coração. Não quero ser o “senhor” da minha própria vida. Pois eu sei que minhas decisões serão um verdadeiro desastre. Por isso, PAIZINHO, minha alma clama que Teu filho Jesus possa crescer na minha vida e que o meu “eu” desapareça. Quero nesta manhã, mais uma vez, me entregar totalmente a Ti. Cuide de mim AMADO DEUS, da minha família, dos meus amigos e dos meu inimigos. Obrigado por mais este belo dia. Em nome de Jesus. Amém.


 
PALAVRA DO DIA

- Fui crucificado com Cristo. Assim, já não sou eu quem vive, mas Cristo vive em mim. A vida que agora vivo no corpo, vivo-a pela fé no filho de Deus, que me amou e se entregou por mim. Gálatas 2:20  - É necessário que ele (Jesus) cresça e que eu diminua. João 3:30

0 comentários:

Postar um comentário