IGREJA BATISTA TV

terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

MEDITAÇÃO DIÁRIA

ORAÇÃO DO DIA


PAI AMADO, neste belo dia, quero apenas Te agradecer por tudo que tens feito em minha vida. Sei que as coisas sempre sai da maneira que desejamos e esperamos. Porém, meu coração descansa com a certeza de que nada acontece sem Tua permissão. Até mesmo uma folha não cai sem Tua ordem. Por isso, SENHOR AMADO, independente das circunstâncias, sejam elas boas ou ruins aos meus olhos, eu quero Te louvar. Dê-me força para que minha alma não deixe de confiar em Ti por causa das intempéries desta vida. Quero Te adorar em todos os momentos da minha vida. Pois, eu sei que Tu és fiel. Esta é minha oração SENHOR. Em nome de Jesus. Amém.




PALAVRA DO DIA

 - Mesmo não florescendo a figueira, não havendo uvas nas videiras; mesmo falhando a safra de azeitonas, não havendo produção de alimento nas lavouras, nem ovelhas no curral nem bois nos estábulos, ainda assim eu exultarei no Senhor e me alegrarei no Deus da minha salvação.  Senhor Soberano é a minha força; ele faz os meus pés como os do cervo; ele me habilita a andar em lugares altos. Habacuque 3:17-19

0 comentários:

Postar um comentário