IGREJA BATISTA TV

domingo, 26 de fevereiro de 2012

MEDITAÇÃO DIÁRIA

ORAÇÃO DO DIA

PAI AMADO, Tu conheces as minhas necessidades.  Sabes das lutas e aflições que tenho enfrentado.  Têm momentos que nada dá certo.  Para onde corro não encontro ajuda. O desespero muitas vezes se apodera do meu interior. Mas, continuo confiando em Ti.  PAI AMADO, supri as minhas necessidades! Não os meus caprichos ou desejos, mas sim, a quilo que tem faltado para mim e minha família. Preciso da Tua mão provedora sobre a minha vida. PAIZINHO, mais uma vez te peço, não esqueças de mim. Pois sem Ti não somos nada. Obrigado por mais este lindo dia.  Em nome de Jesus. Amém.

PALAVRA DO DIA
  - O meu Deus suprirá todas as necessidades de vocês, de acordo com as suas gloriosas riquezas em Cristo Jesus. A nosso Deus e Pai seja a glória para todo o sempre. Amém.  Filipenses 4:19-20

0 comentários:

Postar um comentário