IGREJA BATISTA TV

quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

MEDITAÇÃO DIÁRIA

 ORAÇÃO DO DIA

 
AMADO PAI ETERNO, preciso que caminhes comigo. Não sei o que me espera ao final de cada estrada, mas se estiveres comigo, não temerei. Não importa se me emboscarem para fazer o mal contra mim, mas se estiveres comigo, serei salvo. Não importa se tentam me difamar, mas se estiveres comigo serei honrado. Não importa se a jornada é longa, se estiveres comigo, suportarei. Não importa se os problemas tentam me destruir, mas se estiveres comigo, vencerei todos eles. SENHOR AMADO, nunca me deixes só. E quando eu não tiver mais forças para caminhar, sentes ao meu lado. Pois não sei viver sem Tua presença. Obrigado por este lindo dia. Em nome de Jesus. Amém.
  
PALAVRA DO DIA

- Respondeu o Senhor: "Eu mesmo o acompanharei, e lhe darei descanso". Êxodo 33:14.

0 comentários:

Postar um comentário