IGREJA BATISTA TV

quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

ORAÇÃO DO DIA


 PAI AMADO, Te louvo por mais este lindo amanhecer. Agradeço por Tuas bênçãos sobre a minha vida e de minha família. Porém, AMADO DEUS, quero que entres no meu interior. Olhe se dentro de mim, tenho guardado algum resquício de mágoa, ressentimento ou ódio por alguém. Quero Te pedir que me limpes de tudo isso, pois eu sei o quando isso pesa em meu coração. Quero Te servir de coração puro. E em mais uma manhã, SENHOR, eu quero que dirijas os meus passos com a Tua verdade. E não deixes nada, nada mesmo, ficar entre mim e Ti, SENHOR, neste dia. Em nome de Jesus. Amém.




PALAVRA DO DIA

- Sonda-me, ó Deus, e conhece o meu coração; prova-me, e conhece as minhas inquietações. Vê se em minha conduta algo que te ofende, e dirige-me pelo caminho eterno. Salmos 139:23-24

0 comentários:

Postar um comentário