IGREJA BATISTA TV

quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

COMO REAGIR AO "NÃO" DE DEUS.

TERCEIRA LIÇÃO: Não se esqueça de tudo que Deus já fez em sua vida. (v. 9). Como é importante nunca nos esquecermos dessa verdade. Moisés sabia que um “não” de Deus não significava ter que esquecer tudo que Deus fizera em sua vida e com o povo. Moisés e o povo testemunharam os grandes feitos de Deus. E você? Será que você já se esqueceu de tudo que Deus fez em sua vida e da sua família? Sabe o que aprendi no meu relacionamento com Deus, de que tudo que recebo dele, não é por meu mérito, pois eu mesmo não mereço nada de Deus. Tudo que ele faz por mim e minha família é por causa de sua graça (favor imerecido). Tenho que viver minha vida agradecendo a Deus por seu maior presente por mim – SEU FILHO JESUS - Mas Deus demonstra seu amor por nós: Cristo morreu em nosso favor quando ainda éramos pecadores. Romanos 5:8. Que verdade maravilhosa! Nunca se esqueça disto – JESUS MORREU POR VOCÊ. Jesus sempre será o centro das nossas orações - Sempre dou graças ao meu Deus por vós pela graça de Deus que vos foi dada em Jesus Cristo. 1 Coríntios 1:4. Veja que lindo texto - Bendiga ao Senhor a minha alma! Bendiga ao Senhor todo o meu ser! Bendiga ao Senhor a minha alma! Não se esqueça de nenhuma de suas bênçãos! É ele que perdoa todos os seus pecados e cura todas as suas doenças, que resgata a sua vida da sepultura e o coroa de bondade e compaixão, que enche de bens a sua existência, de modo que a sua juventude se renova como a águia. O Senhor faz justiça e defende a causa dos oprimidos. Salmos 103:1-6. Assim, amados e amadas, tenham sempre um coração grato a Deus, não pensando no que ele pode fazer, mas sim, por tudo que ele já fez por você.

0 comentários:

Postar um comentário