IGREJA BATISTA TV

quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

MEDITAÇÃO DIÁRIA

ORAÇÃO DO DIA


AMADO DEUS, sei que nada é impossível para Ti. A vida é cheia de desafios. A cada dia tenho que vencer um “Golias” para continuar vivo. E muitas vezes nem pedrinhas tenho pra lançar na “testa” daqueles nos que querem destruir. Peço-Te que me perdoe se muitas vezes me falta fé. E se o desânimo tem invadido o meu coração. Não posso evitar! Mas algo eu sei que posso fazer - é continuar crendo no Teu grande poder. Agi PAI AMADO na minha vida. Na vida de minha família, e daqueles que estão envolta de mim. Eu creio que nada é impossível para Ti. Obrigado por esse belo dia. Em nome de Jesus. Amém.


PALAVRA DO DIA

 - Ainda antes que houvesse dia, eu sou; e ninguém há que possa fazer escapar das minhas mãos; agindo eu, quem o impedirá? Isaías  43.13

0 comentários:

Postar um comentário