IGREJA BATISTA TV

quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

MEDITAÇÃO DIA

ORAÇÃO DO DIA


QUERIDO DEUS, quero neste dia me despir de toda e qualquer religiosidade e dos maus sentimentos. Quero viver aquilo que Tu me ofereces – UMA NOVA VIDA EM CRISTO. Arranca do meu coração a inveja e o egoísmo para que possa brotar Teu inefável amor.  Ensina-me a falar sem ferir o meu próximo. Ensina-me a perdoar. Ensina-me a ser solidário.  Fraterno. Ensina-me a Te adora sem fingimento. Quero fazer deste dia, o dia mais especial de minha vida. Quero estar com Cristo. Ser guiado pelo Teu Espírito Santo. Ser uma nova pessoa. Deixar as velhas atitudes que só me prejudicam. E realizar coisas novas que Te glorificam. Obrigado PAIZINHO. Em nome de Jesus. Amém.



PALAVRA DO DIA

 - Portanto, se alguém está em Cristo, é nova criação. As coisas antigas já passaram; eis que surgiram coisas novas!  2 Coríntios 5:17

0 comentários:

Postar um comentário