IGREJA BATISTA TV

segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

MEDITAÇÃO DIÁRIA


ORAÇÃO DO DIA


SENHOR DEUS, Tu és refúgio para minha família. Proteja meu lar de todo mal. Que minha casa seja um lugar de paz. Que doença nenhuma entre pelas suas portas. Que meus filhos e filhas encontrem em Ti confiança para enfrentar as lutas do dia-a-dia. Que minha esposa (o) receba do Teu Santo Espírito a cura, física e espiritual, que ela tanto precisa.  Que a fé de minha família seja nosso escudo contra as setas malignas dos inimigos. PAIZINHO tu és nosso refúgio no dia de hoje. Não deixe nenhuma desgraça alcançar minha tenda (casa). Em nome de Jesus. Amém.



PALAVRA DO DIA 

 - Se você fizer do Altíssimo o seu refúgio, nenhum mal o atingirá, desgraça alguma Chegará à sua tenda. Salmos 91:9-10

0 comentários:

Postar um comentário