IGREJA BATISTA TV

segunda-feira, 2 de janeiro de 2012

MEDITAÇÃO DIÁRIA


ORAÇÃO DO DIA

PAI MARAVILHOSO, obrigado por mais um ano que se inicia. Ajuda-nos SENHOR a fazer deste ano de 2012 realmente um "ano novo".  Quero me renovar. Revestir-me de novas atitudes, novas intenções e novos sonhos. Não quero deixar meus antigos sonhos para trás, mas sim, redesenhá-los e refazê-los.  Sei que não existe “ano novo” se eu continuar com minhas velhas e agressivos práticas e sentimentos do ano que passou. Quero olhar para meus amigos, minha família, meu trabalho, meus estudos, a igreja que faço parte e até mesmo para aqueles que não gostam de mim com um novo olhar. Um olhar de compaixão e de eterno amor.  Sem malícia, desconfiança ou maldade. Obrigado Paizinho por tudo. Em nome de Jesus. Amém.




PALAVRA DO DIA

- De sorte que fomos sepultados com ele pelo batismo na morte; para que, como Cristo foi ressuscitado dentre os mortos, pela glória do Pai, assim andemos nós também em novidade de vida. Rm. 6.4.

0 comentários:

Postar um comentário