IGREJA BATISTA TV

segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

MEDITAÇÃO DO DIA

ORAÇÃO DO DIA

AMADO PAI, Te agradeço por mais um dia de vida. Perdoa meus pecados Pai. Quere Te pedir entendimento para fazer com que meu coração creia que a nossa existência vai além desta vida terrena. Que tudo que atravessamos aqui é passageiro. As lutas são passageiras. Os sofrimentos são passageiros. As injustiças são passageiras. Que tudo  nesta vida é efêmero.  Porém, PAI AMADO, eu creio que o SENHOR tem reservado para cada um de nós grandes surpresas na eternidade. Sei que a tempo para tudo. Peço SENHOR que me ajude a fazer do dia de hoje uma celebração de gratidão pela sgurança da vida eterna. Eu quero viver na eternidade conTigo. Em nome de Jesus. Amém.

PALAVRA DO DIA
- Ele fez tudo apropriado a seu tempo. Também pôs no coração do homem o anseio pela eternidade; mesmo assim este não consegue compreender inteiramente o que Deus fez.
Eclesiastes 3:11

0 comentários:

Postar um comentário