IGREJA BATISTA TV

quinta-feira, 5 de janeiro de 2012

MEDITAÇÃO DIÁRIA

ORAÇÃO DO DIA

QUERIDO DEUS, Tua fidelidade para conosco é tão grande que não sabemos como Te agradecer. Que minha vida seja um reflexo de Tua fidelidade. Quero agir fielmente com as pessoas. Quero ser fiel no meu casamento e nas minhas amizades; ser fiel com meus filhos e filhas; quero ser fiel aos meus compromissos diários; quero ser fiel a mim mesmo e aos Teus mandamentos. AMADO PAI, não permitas que meus lábios sejam infiéis ao Teu maravavilhoso amor. Tira do meu coração qualquer resquício de deslealdade para conTigo e para com o meu próximo. Quero neste dia Te dar este prazer- SER UMA PESSOAL FIEL A TI EM TUDO. Obrigado PAIZINHO por mais este dia de vida. Em nome de Jesus. Amém.

PALAVRA DO DIA
- Os lábios mentirosos são abomináveis ao SENHOR, mas os que agem fielmente são o seu prazer. Prov. 12.22

0 comentários:

Postar um comentário