IGREJA BATISTA TV

terça-feira, 10 de janeiro de 2012

MEDITAÇÃO DIÁRIA

ORAÇÃO DO DIA

AMADO PAI, que exemplo admirável Teu Filho Jesus é para cada um de nós!  PAIZINHO,  que neste dia minha o desejo de minha alma seja seguir esse mesmo exemplo.  Ser e viver como Teu Filho andou em nosso meio. Chorou com os que choram; consolou os abatidos; perdoou os imperdoáveis; alimentou os famintos; abraçou os desprezados; caminhou com pessoas indignas de sua companhia e amou os que pediram sua morte. SENHOR, dar-me este mesmo sentimento de humildade, obediência e amor. Que eu possa viver esta verdade no meu casamento, na minha família, no meu trabalho, nos meus relacionamentos. Eu Te peço PAI AMADO, que neste dia tão especial renove meu espírito. E que eu possa refletir a gloriosa imagem do Teu amado Filho Jesus Cristo em minhas atitudes e palavras. Amém.

PALAVRA DO DIA
- Seja a atitude de vocês a mesma de Cristo Jesus, que, embora sendo Deus, não considerou que o ser igual a Deus era algo a que devia apegar-se; mas esvaziou-se a si mesmo, vindo a ser servo, tornando-se semelhante aos homens. E, sendo encontrado em forma humana, humilhou-se a si mesmo e foi obediente até à morte, e morte de cruz! Filipenses 2:5-8

0 comentários:

Postar um comentário